31 maio, 2006

Liberou geral

Sujeito estranho, esse Oleg Blokhin. O cara foi um dos craques daquela mesma União Soviética (leiam nos livros de história) que perdeu para o Brasil por 2 a 1 em 1982, na Espanha. Agora, técnico da Ucrânia, tem se esmerado em produzir declarações curiosas. Ao Pravda, prometeu cortar todo o cabelo se ganhar a Copa. E hoje, como divulgou a Folha de São Paulo em sua versão impressa, disse que vai liberar geral se sua equipe se classificar entre as quatro semifinalistas.

O técnico da Ucrânia, Oleg Blokhin, prometeu ontem que vai liberar o sexo aos seus jogadores se a equipe conseguir se classificar entre as quatro melhores da Copa. Disse ainda que vai "arrastar" até as mulheres aqueles que não quiserem.
"Eu pessoalmente levaria meus jogadores para ver suas mulheres se formos semifinalistas", declarou Blokhin ao ser questionado pelo diário russo "Sport-Express" se permitiria sexo a seus atletas durante o Mundial.

"Aqueles que não estiverem com vontade, eu simplesmente os arrasto para suas mulheres. Dou minha palavra", completou.

A Ucrânia disputa sua primeira Copa e está no Grupo H, ao lado de Espanha, Tunísia e Arábia Saudita. O time do atacante Shevchenko, que se recupera de lesão, estréia no dia 14 de junho contra a Espanha.

Nenhum comentário: