25 setembro, 2007

Auto-retrato

De pra cá, conforme solicitado:

Sou um burro com vontade de aprender. Meio socrático, meio raul seixas, sei que nada sei e sofro minhas metamorfoses diárias.

Queria tocar baixo, bateria e guitarra. Tive meia-dúzia de aulas de violão quando moleque e parei antes mesmo de aprender. Não toco nada, pois. Mas a música me toca 24 horas por dia.

Adoro fotografia, não sou fotógrafo. Gosto de esporte, faço o que posso. Adoro pintura, não sei pintar. Sou louco por arte e natureza. Sou qualquer coisa que ainda não descobri.

Às vezes abro caminhos, às vezes acerto o passo. Ou tento. No fundo, no fundo, tenho a impressão de que tudo, ao final, vai dar em nada. Nada do que eu pensava encontrar.

Falo com deus por escrito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisa mais linda!
Sabe que só duas pessoas fizeram. (eu acho , tenho medo de procurar e não achar;-)
Mas, sem querer desfazer dos que não fizeram, hoho, os dois que fizeram putgrilo!
Arrebentara, arrasaram e abalaram Paris. Em chamas!
Beijo
M.
==
Adoro isso: aliás adoro tudo, como um todo.
Uau!
É uma coisa: eu nunca me engano: quem é bom já nasce feito. Não aprende. Sabe!

Lord Broken Pottery disse...

Estive aqui via Meg. Gostei do que li. Voltarei mais vezes.
Abra�o

Anônimo disse...

Fausto, somos súditos da querida Meg, e onde ela manda, a gente vai.Aqui ela acertou em cheio. seu blog é ótimo. Parabéns! Estou linkando para voltar mais, e aprender como devo fazer meu novo DROPS AZUL ANIS.

Forte abraço.