19 setembro, 2007

Byte, coração

Prince of Joy - Estou louco por você, Sweetie. A gente precisa se encontrar de verdade, sair da frente destes computadores.

Sweetie
- [risos] Eu também, Prince. Mas temos de dar um jeito nas nossas vidas, nos nossos casamentos. Quero te ver, mas não podemos continuar sustentando relacionamentos fracassados. Eu não suporto mais o meu marido.

Prince of Joy - Sim, claro! Você acha que eu ainda agüento a minha mulher depois de tudo que tenho contado a você durante esse tempo todo? Vamos acabar logo com isso! Mas antes eu preciso te ver, saber como você é de verdade.

Sweetie - Sim, sim, quero muito conhecer você, meu amor. Vamos nos encontrar?

Prince of Joy - Olha, tem restaurante bem pertinho da minha casa... é discreto, a gente vai poder conversar... o nome é XYZ.

Sweetie - Ei! Eu conheço! Moro perto dali também! A gente mora no mesmo bairro!

Prince of Joy - Incrível! Deve ser o destino. [risos]

Sweetie - Acho que sim, querido... aliás, vamos acabar com esses nicks. Meu nome é Sana. E o seu?

Prince of Joy - O meu é Adnan.

Sweetie - Adnan?

Prince of Joy - Ops! Sana?

Sweetie e Prince of Joy - Meu deeeeeeeeeeeeus!

Prince of Joy - Minha mulher!

Sweetie - Meu marido!


Pois é. Aconteceu.

Um comentário:

Anônimo disse...

pra ver como coisas e pessoas podem ser ao mesmo tempo o que são e o que não são.
;-)
Ah! minha vã filosofia!
Beijos