13 junho, 2007

Gozada

Li no G1, agora há pouco:
A ministra do Turismo, Marta Suplicy, sugeriu aos passageiros enfrentar as dificuldades nos aeroportos do país com um velho ditado: "relaxa e goza".

O comentário foi feito nesta quarta-feira (13) após o lançamento do Plano Nacional do Turismo, que prevê investimentos de cerca de R$ 984 milhões na promoção interna e externa do Brasil até 2010.

Ao ser perguntada sobre o que dizer aos turistas diante dos recentes problemas nos aeroportos, a ministra, que é sexóloga, afirmou: “Relaxa e goza porque você vai esquecer dos transtornos”.
Não sei a ilustre ministra, mas não tenho o hábito de relaxar e gozar em aeroportos. Principalmente enquanto discuto no balcão da companhia aérea pra saber por que o avião não saiu na hora marcada nem vai sair tão cedo, por que não existe mais lugar na aeronave ou ainda por que o governo da ilustre ministra não cuida das suas atribuições com um mínimo de decência em vez de ficar gozando com a nossa cara.

Se alguém tiver um comentário a fazer sobre o conselho da ministra, pode escrever para gabinete-mtur@turismo.gov.br e, se puder fazer a gentileza, deixar uma cópia aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sra Ministra,
a atendente é filé? Isso é de suma importância para o exercício do conselho de "relaxar e gozar". Caso seja uma atendente "barra de cereal", fica difícil.

Anônimo disse...

Isso mesmo, não vamos deixar ninguem gozar com nossa cara... o negócio é meter a boca!

(se fosse num banheiro de avião, com uma aeromoça gostosa! até que dava pra relaxar e gozar)